Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/04/2020

BANDEJA PARA DECORAR COZINHA / SALA ETC..


Quer aprender fazer essas bandejas lindas? confere no vídeo logo abaixo:












Um comentário:

  1. Não precisava bloquear, tanto que postei SEM MAIS. Não sou assíduo do seu canal, por acaso entrei, não sou hater. Você, numa atitide infantil, bloqueou apenas pra que eu fosse atacado e vc ter o ego massageado. Carência explica. Vc poderia ter encerrado a discussão, mas como não tem traquejo partiu pra perseguição e me encheu de notificação. Tirei um print dos seus comentários pra mostrar como vc trata quem apenas faz uma sugestão e pra que meus alunos jamais entrem nos seus vídeos. Sei que não postara, sinceramente nem ligo, mas sei que lerá e talvez reflita se vale a pena tanto destempero por comentários em videos de YouTube.
    Ps: fica tranquila!!! tb bloqueei seu canal pro YouTube jamais me sugerir. SEM MAIS.

    ResponderExcluir

© Meu Aconchego - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.